domingo, 6 de março de 2011

Feliz Dia da Mulher!

Dia 8 de Março
 "Dia Internacional da Mulher"
 

Neste mês o Espaço Forma e Equilíbrio está com uma super Promoção!
 
Limpeza de Pele por apenas R$29,90  Aproveite essa oportunidade para presentear aquela que é unica e exclusiva em sua vida!!!
Esposas, Mães, Irmãs, Namoradas, Sogras, Noras, Cunhadas, Vovós...
 Não perca essa Promoção, é por tempo limitado!

Um Super Beijo e Um Feliz Dia da Mulher, é o que deseja a Equipe do "Espaço Forma e Equilibrio"
 

Fisioterapeutas
Dra. Adriana F. Montalvão
Dra. Gisele Nunes
Dra. Larissa Nogueira
Dra. Raquel Fazzion

Nutricionista
Dra. Kely Scognamiglio

Espaço Forma e Equilíbrio
Rua João Pessoa, 421 - sala 1 - Cidade Nova, Sta Bárbara d'Oeste
Fone: 19 - 3037 0034

Um comentário:

  1. Adoro......
    Faço pilates e acupuntura auricular no Espaço Forma e Equilíbrio, estou me sentindo muito bem, como a muito não me sentia. Sentia muito desconforto na região da coluna, agora com pilates me sinto muito melhor, e a acupuntura tem me ajudado em uma série de problemas como a enxaqueca. As meninas do espaço são muito atenciosas, umas graças, sou muito bem recebida e me sinto em casa, beijos a elas......

    ResponderExcluir